COVID-19: Orientações para Suporte e Atendimento (Clique aqui)
O suporte técnico online da Tecgraf visa garantir aos nossos clientes resposta ágil e de qualidade, proporcionando segurança aos usuários e produtividade às empresas.
Para abrir um chamado de suporte no novo sistema, clique aqui e utilize seu login e senha.
Caso ainda não possua o login e senha, solicite-o clicando aqui
Informações Importantes:
Ao logar no sistema haverá uma interface bem dinâmica onde aparecerá um ícone “NOVO CHAMADO”,
onde poderá escolher qual o tipo de chamado gostaria de abrir:
– Ativação (Ativação de softwares da Autodesk ou AgroCAD)
– Comando (dúvida e problemas com Comandos dos softwares)
– Instalação (ajuda com a instalação e configuração dos softwares)
É necessário que seja preenchido todas as informações, para que os técnicos façam a verificação e possam lhe atender com maior facilidade.
Agradecemos a atenção, qualquer dúvida estaremos a disposição.
Equipe de Suporte Técnico